Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.03 segundos Jinko apresenta detalhes da série de painéis bifaciais Tiger Neo – Canal Solar

Jinko apresenta detalhes da série de painéis bifaciais Tiger Neo

A série de painéis bifaciais Tiger Neo possuem potência de 590 W a 620 W
Jinko lança módulos com eficiência de até 22,18%

A fabricante de painéis fotovoltaicos Jinko Solar lançou no mercado fotovoltaico seus módulos monocristalinos bifaciais TOPCon de 590 W a 620 W de potência, com eficiência que variam de 21,11% a 22,18%.

Segundo a empresa, a fabricação dos painéis foi iniciada no começo de 2021. Os módulos têm uma tensão máxima do sistema de 1500 V.

Para Hao Jin, CTO da Jinko Solar, a expectativa é que os módulos da série Tiger Neo, estejam disponíveis para o mercado fotovoltaico em breve.

“O módulo é feito com uma tira de solda circular para melhor ganho óptico. Sua bifacialidade de 80-85% é cerca de 5% -15% maior do que a dos produtos bifaciais convencionais do tipo P”, explica Jin.

Leia mais: Jinko Solar estabelece novo recorde de eficiência para célula tipo N

Ainda de acordo com a fabricante, a junção do baixo coeficiente de temperatura, baixa taxa de degradação e alta bifacialidade concedem uma eficiência energética de 3%, superior se comparado com módulos bifaciais do tipo P convencionais.

A empresa ainda destacou que o Tiger Neo é recomendado para projetos do serviço público em grande escala, mas também pode ser utilizado em telhados de qualquer tamanho. Além disso, a Jinko oferece 15 anos de garantia do produto e 30 anos de garantia de energia.

Picture of Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.