A Risen, fabricante chinesa de produtos fotovoltaicos, foi confirmada pela Bridge to India, empresa de consultoria do mercado de energias renováveis, como a principal fornecedora de módulos solares da Índia em 2019, acumulando mais de 3,6 GW de painéis instalados.
“Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros estratégicos, clientes, agências governamentais, empresas de EPC e consultores, que deram à Risen a oportunidade de atingir esse magnífico volume de entregas. Sem a previsão e perseverança, o mercado solar indiano estagnaria”, disse Bypina Veerraju Chaudary, executivo-chefe de vendas e marketing da Risen.
De acordo com Pon Sekar, vice-presidente da Risen, o objetivo da empresa é continuar participando da expansão da índia no mercado fotovoltaico durante muitos anos. “Cada cliente tem sua própria e única exigência, e nós trabalhamos de perto com cada um dos nossos valiosos clientes, fornecendo soluções personalizadas que geram sólidos resultados finais”, destacou Ponsekar.
A Risen obteve suas credenciais no diversificado e competitivo mercado indiano, obtendo a liderança de energia solar no ano de 2018. No ano passado, a empresa duplicou seus esforços, ampliando base de clientes ativos, com novos desenvolvimentos tecnológicos e estratégia comercial, com o intuito de proporcionar mais vantagens para os consumidores