Banco de baterias residencial Energy Pod da BYD

Sistema pode ser usado para armazenamento de energia, atendimento de demanda e despacho programado de energia
O produto emprega a tecnologia LFP (sem cobalto), de alto desempenho e longa vida útil

O banco de baterias Energy Pod da BYD é projetado e desenvolvido para uso residencial.

O produto emprega a tecnologia LFP (sem cobalto), de alto desempenho e longa vida útil.

Devido a sua característica modular, a capacidade do sistema pode ser expandida suavemente, com fácil instalação de novas unidades.

Basicamente, o sistema pode ser usado para armazenamento de energia solar, atendimento de demanda, despacho programado de energia e alimentação de emergência (off-grid), entre outras aplicações.

O sistema é totalmente atualizado com base na primeira geração de produtos MiniES, para atender às diversas necessidades dos clientes ao redor do mundo.

Principais características

  • Design tudo-em-um: a bateria, PCS (power control system) e o BMS (battery management system) são altamente integrados e não há conexão de cabo externo entre as estruturas para proteger efetivamente a segurança do usuário e reduzir o custo de instalação;
  • Projeto modular: solução de capacidade flexível, de 7,2 kWh a 14,4 kWh;
  • A capacidade pode ser expandida suavemente para atender às necessidades das famílias em diferentes períodos;
  • Controlável sem fio: suporte a controle sem fio, suporte a VPP (virtual power plant);
  • Instalação fácil: cada módulo tem cerca de 30 kg, podendo ser instalado por uma única pessoa;
  • Garantia de até dez anos (consulte seu fornecedor local).

Banco de baterias residencial Energy Pod da BYDCaracterísticas técnicas

Banco de baterias residencial Energy Pod da BYD

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Respostas de 8

  1. Olá Daniel. Tenho um sistema de 7 kwp on-grid já instalado e em funcionamento há fois anos. Como proceder para transforma-lo em um sistema híbrido usando este banco de baterias? Quantas horas ele fornece energia para um consumo médio mensal de 700 kwh?
    Qual o preço?
    Obrigado

  2. Monofásico de 50hz, não se aplica no Brasil como está, vai precisar ser adaptado para 60hz e de preferência bifásico para poder acessar grandes mercados como SP.

  3. Caramba meu,eu já vi falar tanto nessas bateria mais não informa o preço!!!!!!!!!
    Eu uso na minha moto CG FAN 160 uma bateria de lítio (LIFEPO4) lítio ferro fosfato 2000 ciclo conta 150 ciclo da chumbo ácido: Valor 225,00 contra 160,00 da chumbo ácido

  4. Sabe me informar se a BYD fornece diretamente esta solução?
    Tem mais detalhes técnicos sobre a solução?
    Temos um inversor híbrido nacional e queremos integrar com baterias de litio HV

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