A filial coreana da fabricante KStar assinou um contrato de fornecimento de 150 MW em inversores fotovoltaicos com a GS Global.
“É o maior contrato que a KStar fez desde que entrou no mercado coreano. Vamos melhorar gradativamente os aspectos relacionados ao atendimento ao cliente e torná-lo uma oportunidade para maximizar a satisfação do cliente”, disse Xu Liang, vice-presidente da KStar.
Atualmente, a GS Global atua em vários campos de negócios, como aço, carvão/biomassa, petróleo/produtos químicos, máquinas/materiais, logística de automóveis importados, exportação, importação e comércio trilateral de equipamentos solares.
Hoje, a KStar desenvolve e fabrica inversores que variam de pequena capacidade a centrais de grande capacidade, usando os principais componentes produzidos na Europa e nos Estados Unidos para garantir a estabilidade da qualidade do produto.
Segundo Liang, “a força motriz por trás do sucesso da KStar no mercado global é P&D e manufatura”. “É importante que os fabricantes pesquisem e analisem os requisitos do mercado e depois os desenvolvam. Além disso, o feedback dos clientes que realmente os utilizam também é muito importante. O objetivo deve sempre ser fornecer produtos que minimizem a inconveniência para os clientes, bem como o desempenho do produto, fazendo melhorias contínuas no produto para fornecer inversores otimizados para usinas solares”, concluiu.