A GoodWe realizará, na próxima semana, mais uma edição do GoodWeek – um evento anual e global da marca, que tem como objetivo debater os principais temas e desafios do setor solar em diferentes regiões do mundo.
A programação conta com cinco dias de palestras, sendo cada uma delas para um mercado específico: chinês (na segunda e terça-feira), europeu (na quarta-feira), norte-americano (na quinta-feira), e brasileiro (na sexta-feira).
O Canal Solar será, mais uma vez, o parceiro oficial para reprodução do GoodWeek no Brasil, onde serão apresentadas oportunidades e soluções para o crescimento da fonte.
O encontro será online, no dia 11, das 9h30 às 11h, no horário de Brasília (DF), e contará com grandes nomes do setor fotovoltaico nacional.
Participarão da roda de conversas, que será mediada pelo jornalista Henrique Hein, do Canal Solar, os seguintes profissionais: Sergio Carvalho, country manager da GoodWe Brasil; Alexandre Pereira, diretor de serviços da GoodWe Brasil; Marcio Takata, diretor da Greener; Italo Ribeiro, técnico de serviços da Latam; e Jessica Sanchez, head de pré-vendas da Trina Trackeres Latam.
Temas que cada palestrante vai abordar:
- Sérgio Carvalho: fará uma breve abertura do evento, com informações para os participantes.
- Alexandre Pereira: discutirá os avanços tecnológicos e as aplicações inteligentes do setor fotovoltaico.
- Marcio Takata: compartilhará informações e atualizações sobre os regulamentos de energia solar no Brasil.
- Italo Ribeiro: mostrará como maximizar o valor dos projetos de energia solar fotovoltaica.
- Jessica Sanchez: apresentará um tópico sobre solução de rastreamento e discutirá como construir um sistema de rastreamento fiável e inteligente.