A Dyness anunciou que completou uma rodada de financiamento de dezenas de milhões de yuans. O investimento foi feito pela Hua Ventures, que no futuro ajudará a fabricante no caminho para a neutralidade global de carbono.
A Hua Ventures, fundada em 2017, tem uma equipe de negócios com experiência industrial e visão financeira, com ênfase em informações e tecnologia de comunicação, semicondutores, novos materiais, energias e outros segmentos.
“Em comparação com a construção de usinas centralizadas, linhas de transmissão e distribuição de alta tensão, a energia distribuída pode atingir custos mais baixos, maior confiabilidade de serviço, maior qualidade de eletricidade, maior eficiência e independência energética, proporcionando benefícios ambientais significativos”, destacou a companhia.
Além disso, frisaram que o armazenamento residencial é uma parte importante da energia distribuída e desempenhará um papel fundamental na construção de um novo sistema renovável.
“O mercado de armazenamento doméstico no exterior é um mercado de cem bilhões de dólares, e os países frequentemente emitiram políticas relevantes para apoiar o desenvolvimento do mesmo”, ressaltaram.
Outro ponto destacado pela equipe da Hua Ventures é que desde o lançamento da primeira geração de produtos de armazenamento de energia doméstica em 2018, a Dyness atualizou seus equipamentos várias vezes, promoveu sua própria marca de maneira ordenada e continuou a fortalecer a capacidade de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).
Mais sobre a Dyness
A Dyness, fundada em agosto de 2017, é uma das primeiras empresas na China a desenvolver e projetar o mercado de armazenamento de energia no exterior.
Atualmente, a fabricante possui mais de 80 direitos de propriedade intelectual independentes, três filiais no exterior e mais de 80 parceiros de marcas globais.
“Como um dos caminhos importantes para alcançar a neutralidade de carbono, a demanda de mercado e o valor comercial dos sistemas de armazenamento de energia doméstico foram comprovados”, comentou LiuYang, fundador da Dyness.
“No futuro, continuaremos a concentrar- se em melhorar a capacidade de P&D, produto e serviço, com o objetivo final de transformar a marca Dyness em uma marca de renome global”, enfatizou.
“Através da otimização contínua dos produtos de armazenamento de energia e da melhoria da qualidade do serviço ao cliente, a quota de mercado da companhia está aumentando rapidamente e a influência da marca tem sido reforçada”, concluiu o executivo.