A Resun Solar anunciou que irá inaugurar novos armazéns nos estados de São Paulo e Santa Catarina. Trará ao Brasil um total de 60 MW, a fabricante revela diversificar em módulos de variadas potências.
Segundo a fabricante, o objetivo é atender a demanda que surgirá após a Intersolar South America e melhorar a condição financeira dos clientes. O navio saindo de Xangai deverá chegar às cidades de Santos (SP) e Itajaí (SC) até o final de setembro deste ano.
Os painéis monofásicos de 410 W a 670 W da companhia possuem o ex-tarifários, com células de 182~210 mm de tamanho.
“Conseguimos chegar em até 23,19% de eficiência em nossos módulos fotovoltaicos, resultado dos materiais da mais alta qualidade disponíveis no mercado. Com todas as vantagens e diferenciais que temos na RESUN, nossos módulos possuem 12 anos de garantia contra defeitos de fabricação e 30 anos de garantia de eficiência da potência”, revela porta-voz da empresa.
Mais sobre a Resun
Além da Resun Solar, focada na produção de sistemas on-grid no mercado europeu e sul-americano, o grupo Resun também integra a empresa Restar, focada na produção de sistemas off-grid na África e Oriente Médio.
Atualmente, o grupo Resun Solar possui uma capacidade de 3 GW em sua produção. “Fabricamos todos os tipos de módulos, policristalino, monocristalino, bifacias e pretos por completo. Todos nossos painéis são certificados pela TUV, INMETRO, ISO, entre outros”, informa a Diretora Geral da empresa.