Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.05 segundos Dicomp investe em solar e tem alta de 335% no faturamento – Canal Solar

Dicomp investe em solar e tem alta de 335% no faturamento

A fornecedora de tecnologia iniciou os investimentos no mercado fotovoltaico em 2020

A Dicomp, atuante há 24 anos no mercado de telecomunicações, alcançou um faturamento de 30% somente em energia solar este ano, alta de 335% desde que começou a investir no segmento, em 2020.

Para Filipe Favoto, CEO da companhia, a entrada da empresa no segmento fotovoltaico foi um uma expansão estratégica. “Por já ser estruturada no mercado, o rápido alcance em resultados se deu por expertise em tecnologia e um atendimento de qualidade”.

“Em plena era ESG em que o segmento de energia solar já é considerado a 3ª potência do Brasil, com R$ 86 bilhões em investimentos, observamos o crescimento na demanda de parceiros brasileiros por produtos do setor”, comenta Favoto.

O portfólio da distribuidora contempla mais de 150 marcas, entre fabricantes de módulos e inversores. Com sua sede localizada em Maringá (PR), a empresa possui mais dois centros de distribuição em Itajaí (SC) e Contagem (MG).

A Dicomp destaca ainda que irá inaugurar mais um centro de distribuição, situado no estado de Minas Gerais, que será entregue ainda em 2022. “Em nossos planos também está a inauguração de mais um CD, em Minas, estrategicamente localizado em uma região com ampla margem de crescimento”, finaliza o executivo.

Picture of Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.