Dois homens foram presos, na tarde da última quinta-feira (22), suspeitos de terem causado um prejuízo de mais de R$ 40 mil a um proprietário rural do município de Três Lagoas, no interior do estado de Mato Grosso do Sul.
A dupla invadiu o local e furtou painéis e equipamentos fotovoltaicos da vítima, que se encontravam instalados às margens de uma estrada de fácil acesso, segundo informações da SIG (Seção de Investigações Gerais).
Os policiais, juntamente com o Núcleo Regional de Inteligência, iniciaram investigações e apuraram os endereços dos suspeitos, ambos eram vizinhos e moradores de um bairro próximo ao local do crime.
Na casa de um deles, os policiais encontraram os objetos furtados. A dupla foi presa e confessou a autoria do crime. Foi averiguado ainda a participação de um terceiro assaltante, que já foi identificado e encontra-se foragido.
Os objetos apreendidos foram devolvidos ao proprietário e os dois homens serão indiciados pela prática do crime de furto qualificado, podendo ser condenados a até oito anos de prisão.
2 respostas
Bom dia, acredito que a reportagem errou a cidade Três Lagoas fica em MS (Mato grosso do Sul) … vale e pena conferir …
Olá, Renato, tudo bem? Ja corrigimos na matéria, obrigado pelo seu comentário.