Nos últimos meses, a RENAC Power apresentou uma gama de soluções de armazenamento de energia residencial em exposições na Espanha, Polónia, Holanda e Itália. Estes produtos também serão apresentados na Intersolar South America, realizada no Brasil em agosto.
“Sob a crise energética europeia, a elevada eficiência econômica do armazenamento solar residencial europeu foi reconhecida pelo mercado, e a procura por tais soluções começou a explodir”, disse a empresa.
“No caso, alcançamos uma ampla disponibilidade de sistemas híbridos de alta voltagem monofásicos no mercado da UE. O sistema foi certificado em conformidade com normas múltiplas, incluindo EN50549, VED0126, CEI0-21 e C10-C11, que abrange a maioria dos países da UE com regulamentos rigorosos de ligação à rede”, destacaram.
Além disso, a fabricante destacou que o inversor híbrido monofásico de alta tensão RENAC N1-HV-6.0 foi registrado no INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).
Destaques
De acordo com a empresa, entre os destaques apresentados estavam a série de baterias de lítio de alta tensão Turbo H3 e a série de inversores híbridos trifásicos de alta tensão N3 HV.
“A bateria utiliza células CATL LiFePO4, que têm as características de alta eficiência e excelente desempenho. O design compacto inteligente all-in-one simplifica ainda mais a instalação, operação e manutenção”, enfatizaram.
A companhia ainda acrescentou que a escalabilidade flexível suporta a ligação paralela de até seis unidades, e a capacidade pode ser expandida para 56,4 kWh. Ao mesmo tempo, suporta monitorização de dados em tempo real, atualização e diagnóstico remoto
“Com a sua tecnologia e força de renome mundial, a RENAC tem atraído a atenção de muitos profissionais, incluindo instaladores e distribuidores de todo o mundo. Utilizamos esta plataforma para realizar intercâmbios contínuos e profundos com clientes locais, apreender plenamente o mercado fotovoltaico de alta qualidade e dar mais um passo no processo de globalização”, concluíram.