Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.03 segundos Bold Energy inaugura escritório de P&D em Ningbo, China – Canal Solar

Bold Energy inaugura escritório de P&D em Ningbo, China

Iniciativa visa desenvolvimento do mercado solar, permitindo o acompanhamento de todas as etapas da produção
Canal Solar Bold Energy inaugura escritório de P&D em Ningbo, China
O foco também é assegurar a qualidade dos produtos que são fornecidos aos seus parceiros

A fabricante de equipamentos fotovoltaicos Bold Energy, sediada em Chapecó (SC), inaugurou seu escritório de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) em Ningbo, na China.

Segundo a empresa, esse novo empreendimento tem como objetivo o desenvolvimento do mercado de energia solar, permitindo que a equipe acompanhe de perto todas as etapas da produção, desde o controle rigoroso da matéria-prima até a entrega final.

A companhia destacou que com essa novidade, o foco também é assegurar a qualidade dos produtos que são fornecidos aos seus parceiros. José Vitor Salm, um dos diretores da empresa, pontuou que além da busca pela excelência, a equipe também está comprometida em encontrar soluções inovadoras para oferecer ainda mais valor agregado aos seus parceiros.

“A China representa um modelo inspirador e um incentivo para a inovação e tecnologia no mercado de energia solar, especialmente para nós brasileiros. Essa iniciativa da Bold fortalece ainda mais nosso negócio”, afirmou.

O executivo ainda comentou que essa iniciativa estratégica desempenhará um papel crucial ao acelerar e fortalecer esse processo. “A China, líder mundial na demanda por módulos fotovoltaicos, é uma referência incontestável em tecnologia e inovação, o que alinha perfeitamente com a estratégia de crescimento da Bold Energy”, afirmou.

Aproximar-se do processo de fabricação é um marco significativo em nossa história e é apenas o começo de nossa jornada, pois além de estarmos mais próximos do controle de qualidade, iniciaremos uma busca incessante por novas soluções para nossos parceiros e para o mercado brasileiro”, complementou Marcelo Baseggio, um dos diretores da Bold Energy.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Picture of Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.