Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.03 segundos Evento debate melhores práticas de condução de negócios no mercado FV – Canal Solar

Evento debate melhores práticas de condução de negócios no mercado FV

Treinamento promovido pela Kehua reuniu parceiros estratégicos e integradores da região de Pernambuco
3 minuto(s) de leitura
20-06-23-canal-solar-Evento debate melhores práticas de condução de negócios no mercado FV
Participantes realizaram um treinamento sobre os produtos da Kehua. Foto: Kehua/Divulgação

A Kehua promoveu, na última quinta-feira (15), um treinamento especializado para integradores da região de Pernambuco. O evento reuniu profissionais interessados em conhecer mais sobre a história e as vantagens dos produtos da empresa, bem como as melhores práticas de condução de negócios no mercado solar.

O treinamento, conduzido pela equipe da Kehua, contou também com a participação de parceiros estratégicos, como a Techlux, BV Financeira, Apesolar (Associação Pernambucana de Energia Solar) e a Bot Marketing Digital.

Cada uma dessas companhias teve a oportunidade de palestrar e compartilhar conhecimentos específicos relacionados à indústria solar fotovoltaica e ao mercado financeiro.

Durante a primeira parte do evento, os participantes foram introduzidos à história da Kehua. que possui mais de 30 anos de experiência no setor. Em seguida, tiveram a oportunidade de conhecer as vantagens competitivas oferecidas pela empresa em seus produtos.

A equipe destacou as características técnicas e a eficiência dos inversores, painéis e sistemas de armazenamento de energia. Além disso, foi enfatizada a importância de trabalhar com equipamentos de qualidade para garantir a satisfação dos clientes finais e a reputação positiva no mercado.

A equipe da Kehua destacou as características técnicas e a eficiência dos seus equipamentos. Foto: Kehua/Divulgação
A equipe da Kehua destacou as características técnicas e a eficiência dos seus equipamentos. Foto: Kehua/Divulgação

Ao longo do workshop, a Techlux compartilhou insights sobre o mercado fotovoltaico e informou sobre sua nova base de distribuição no Nordeste. A BV Financeira abordou questões relacionadas a financiamento e linhas de crédito disponíveis para projetos solares, auxiliando os participantes a entenderem as opções de financiamento disponíveis no segmento.

Já a Apesolar compartilhou informações sobre as perspectivas do mercado e as tendências em energia renovável, permitindo que os integradores se mantivessem atualizados e identificassem oportunidades de negócio.

Por fim, a Bot Marketing Digital discutiu estratégias de marketing digital voltadas para o setor, destacando a importância da presença online para a promoção dos negócios e a captação de clientes.

“O treinamento proporcionou uma experiência enriquecedora aos integradores da região de Pernambuco, capacitando-os com conhecimentos técnicos, práticas de mercado e networking com importantes parceiros do setor. A Kehua reforçou seu compromisso em fornecer suporte e capacitação aos seus parceiros, buscando impulsionar o desenvolvimento sustentável do mercado solar no Brasil”, finalizou a fabricante.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Picture of Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.