Após o lançamento da sua linha de inversores R5 no Brasil, a fabricante de inversores fotovoltaicos SAJ montou uma equipe comercial em São Paulo para oferecer serviços de pré-venda, venda e pós-venda aos clientes diretamente na região.
Segundo a empresa, o Centro de Assistência Técnica local da fabricante concede apresentação de produtos no local e treinamento regular aos clientes.
Ainda de acordo com a SAJ, o espaço possui um estoque de inversores e peças de reposição para troca imediata e definitiva se algum defeito nos equipamentos adquiridos da fabricante for detectado, assegurando ao cliente um serviço com resposta rápida.
“O centro ainda dispõe a possibilidade de reservar uma data para visita ao cliente a fim de oferecer treinamento, discutir e resolver possíveis problemas com os clientes. Com serviços abrangentes de pré-vendas e pós-vendas, o centro de serviços local oferece aos clientes uma experiência agradável e assistência técnica qualificada de resposta rápida”, destaca Alysson Camilo, Head de Vendas e Operações da SAJ no Brasil.
Ela ainda ressalta que o principal objetivo é construir uma ampla rede para garantir seu desempenho nos serviços ofertados no país.
“Com uma forte cooperação com seus parceiros distribuidores, a SAJ também constrói uma rede de serviços parceira para oferecer serviços de resposta rápida aos instaladores. Os clientes podem recorrer aos parceiros da SAJ ou à própria empresa para obter suporte técnico qualificado se tiverem algum problema em relação aos inversores. Isso garante que os clientes tenham mais oportunidade de ter acesso a suporte de maneira mais assertiva e eficiente”, acrescenta Camilo.
Atualmente, clientes da SAJ podem acessar a rede de serviços da fabricante no Brasil por meio do e-mail brasil@saj-electric.com e pelo telefone. Ademais, juntamente com seus parceiros, a SAJ realiza webinários sobre seus inversores e outros tópicos de interesse de seus clientes, que contam com um espaço reservado para qualquer tipo de pergunta.
Uma resposta
Olá Ericka. Tentei contato com a SAJ por e-mail, facebook e telefone sem sucesso. VocÊ tem algum canal por onde é possível falar com alguém? Tenho interesse nos workshops.