Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.09 segundos AmaraNZero traz perspectivas do agronegócio para o integrador – Canal Solar

AmaraNZero traz perspectivas do agronegócio para o integrador

A distribuidora participou do Fórum GD Centro Oeste e destaca o foco em ampliar a visão para o agronegócio

Inovações e perspectivas para o integrador solar dentro do agronegócio foi o tema destaque do Fórum GD Região Centro Oeste, realizado na cidade de Caiçara, Campo Grande (MS). O evento contou com a presença de diversas empresas do setor solar, entre elas a AmaraNZero.

O fórum, que teve três dias de duração, explorou as perspectivas da micro e minigeração distribuída no Brasil, os novos cenários e as novas oportunidades de negócios, além de destacar as tendências de vendas, os cuidados com projetos e os desafios da cadeia fotovoltaica com a entrada da Lei 14.300 a partir de janeiro de 2023.

Para Thiago Mingareli, gerente técnico do grupo AmaraNZero, que participou do bloco de negócios e oportunidades, a entrada do integrador no mercado agro é um investimento no futuro do solar no Brasil.

banner amara

“A ideia é tentar trazer soluções que enxergamos que vão agregar valor na vida do integrador, como levar energia em para lugares remotos onde a distribuição é precária, entender os impactos e as mudanças que podem surgir no setor financeiro com a Lei 14.300 no início do ano que vem”, comentou Mingareli.

A distribuidora fechou sua participação no fórum com a presença do diretor comercial da empresa, Felipe Cunha, que discutiu sobre o pós-venda ao integrador e como as distribuidoras podem minimizar o impacto ao consumidor final.

“Destacamos as vantagens de se trabalhar com fabricantes Tier One, e qual a importância de se ter fornecedores com suporte técnico aqui no Brasil, é uma ampliação de apoio em projetos quando precisamos”, destacou o diretor.

Picture of Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.