A ATESS anunciou o lançamento do seu inversor de bateria PCS1000, voltado para aplicações C&I (Comerciais e Industriais). O produto, com 1.000 kW de potência, pode ser utilizado sozinho ou com controladores de carga solar, por exemplo.
Entre as funcionalidades do equipamento estão a conexão de diversas unidades em paralelo, eficiência máxima de até 99% e plataforma de monitoramento em nuvem em tempo real, “mais conveniente para configuração e manutenção de parâmetros”, destacou a empresa.
“Além disso, os modos de trabalho programáveis do PCS1000, que incluem regulação de pico e frequência, suporte de rede, peak shaving e backup, satisfazem as diversas necessidades de uso”, acrescentaram.
De acordo com a fabricante, a solução possui ainda grau de proteção IP20, tensão nominal de 400 V, corrente nominal de 1443 A, temperatura de operação de -25°C~+55°C, pesa 1.500 kg e tem dimensão de 1510/1900/850mm.
“Com uma função de gestão de energia integrada, este inversor pode realizar uma gestão inteligente de energia e uma distribuição eficiente de eletricidade de forma econômica ”, concluiu a empresa.
Para mais informações sobre o inversor de bateria PCS1000, acesse o datasheet.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.
Uma resposta
Tem Inmetro? e assistência no Brasil?