A Bluesun é a nova patrocinadora máster da Inter de Limeira, um dos times de futebol mais tradicionais do interior de São Paulo.
A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos terá a sua logomarca estampada na camisa do clube até novembro deste ano, durante a disputa do Campeonato Paulista e de outras competições.
O acordo também prevê a exposição da marca da empresa nos muros e nas placas de campo do estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, e de uma faixa no CT (Centro de Treinamento) da equipe.
Além disso, a Bluesun também terá direito de expor sua marca em postagens nas redes sociais do clube e em outras interações com os torcedores.
A estreia da parceria acontece, neste sábado (14), pela 1ª rodada do Paulistão, diante do São Bernardo. A equipe alvinegra recebe o time do ABC Paulista, às 11h, em Limeira (SP).
Nos jogos de maior impacto, contra Palmeiras, Corinthians, São Paulo – a marca da Bluesun também estará estampada.
Para Roberto Caurim, CEO da Bluesun, o acordo selado é apenas um reflexo da força que o mercado fotovoltaico atingiu no Brasil ao longo dos últimos anos, com cada vez mais sistemas sendo instalados em todo o país.
“Até alguns anos atrás, o mercado de energia solar sequer existia direito e hoje estamos conseguindo protagonizar o patrocínio de um time de futebol. Isso é um sinal de que o setor está mais maduro e que os volumes em dinheiro estão aumentando. Certamente, veremos mais empresas do setor assumindo o protagonismo em grandes patrocínios”, disse ele.