A nossa visão, quando eu falo nós eu falo todo mundo, mesmo distribuidores e integradores, é de que precisamos nos capacitar mais para oferecer esse produto (baterias), porque ele não é qualquer produto, mas é um equipamento que tem viabilidade e vale a pena.
A afirmação é de Marcelo Baseggio, diretor da Bold Energy. Durante evento promovido pela empresa na última quinta-feira (16) em Campinas (SP), o executivo enfatizou que uma das linhas que estão apostando para esse ano é a de sistemas híbridos, integrando solar com baterias.
Durante o encontro, que aconteceu no Royal Palm Plaza Resort, uma das palestras foi justamente a importância do mercado de armazenamento, que está em plena expansão no país.
Além disso, Baseggio destacou que o evento foi essencial para estreitar os relacionamentos com os clientes e debater as tendências do setor. “Tivemos ainda palestras sobre técnicas de vendas, com ênfase na gestão de CRM para impulsionar o crescimento dos negócios, e apresentamos novos produtos que estamos agregando para 2024, como o Smart Home”.
“Tivemos a presença de grandes marcas consagradas, que também apresentaram seus portfólios de produtos. No total, reunimos cerca de 200 pessoas, sendo fornecedores e convidados, e a gente acredita que entre os encontros que realizamos, esse com certeza foi um dos mais completos até agora”, ressaltou.
Segundo o diretor, a companhia tem crescido muito no mercado brasileiro, principalmente em função das parcerias estratégicas firmadas. “E um dos valores da nossa cultura é uma parceria ganha-ganha, que seja boa para a Bold, mas que seja muito bom também para os nossos clientes integradores”, frisou.
Programa de fidelidade e inovação no pós-venda
Preocupada em ser uma distribuidora parceira, a Bold Energy lançou recentemente o programa de fidelidade que visa premiar os integradores em três categorias diferentes, o que dá oportunidade para mais parceiros serem premiados.
Após ter lançado a iniciativa no primeiro Encontro de Parceiros do ano, na cidade de Chapecó (SC), a novidade vem sendo anunciada em todos os eventos da empresa, nos quais já passaram por Chapecó (SC), Fortaleza (CE) e agora Campinas (SP).
Durante o evento, a empresa trouxe detalhes de como é possível participar da iniciativa, e também destacou como a automação, integrada às soluções fotovoltaicas, podem contribuir para a fidelização dos consumidores finais.
“Decidimos trabalhar nessa direção para proporcionar aos clientes a automação de suas casas. Para isso, desenvolvemos um projeto interno (Smart Home) focado em oferecer uma linha completa de produtos, incluindo interruptores e tomadas, mas de uma forma diferente”, finalizou José Vitor Salm, diretor da Bold.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.