A CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) está buscando empresas para prestar serviços de consultoria para modernização da arquitetura de aplicações do CliqCCEE, o sistema de contabilização e liquidação do órgão. A concorrência pública foi aberta hoje e publicada no DOU (Diário Oficial da União).
Segundo a CCEE, a medida integra o Projeto Meta II, que decorre de acordo de empréstimo do Ministério de Minas e Energia com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento.
Como beneficiária do acordo, a CCEE é a responsável por gerenciar a contratação. As empresas têm até sexta-feira (17) para manifestarem o interesse. O projeto terá duração de 18 meses com início previsto para junho de 2023.
As consultoras interessadas deverão fornecer informações demonstrando que possuem as qualificações exigidas e relevante experiência para executar os serviços, incluindo pelo menos as seguintes informações:
- Portfólio ou prospecto apresentando a empresa;
- Lista de contratantes para os quais tenha prestado serviços semelhantes. A lista deve incluir, para cada contrato:
- Descrição dos serviços prestados e data de conclusão do contrato,
- Nome, telefone e endereço de e-mail do responsável pela gestão desses contratos em cada contratante.
As manifestações de interesse com os respectivos portfólios deverão ser encaminhadas ao e-mail compras@ccee.org. O detalhado Termo de Referência para estes serviços pode ser encontrado aqui.
A CCEE destaca que as consultorias Interessadas deverão dar a devida atenção à Seção III, parágrafos 3.14, 3.16, 3.17, 3.21, 3.22 e 3.23 do Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento do Banco Mundial, versão Julho/2016, que estabelece a política do Banco Mundial sobre conflito de interesse.
A Consultora vencedora será selecionada de acordo com o método SBQC (Seleção Baseada em Qualidade e Custo), como estabelecido no Regulamento de Aquisições.