A Chint Power Brasil lançou, no final de novembro, sua primeira campanha de vendas no país, que visa fortalecer a marca no mercado e contribuir com as distribuidoras parceiras.
“O nosso intuito para 2024 é transformar a forma que as fabricantes se relacionam com as distribuidoras. Estamos pensando no quadro como um todo, buscando consertar erros passados e mudar esse tipo de relação, e isso inclui todo o time de nossos parceiros e futuros parceiros”, disse Raquel Zhou, diretora LATAM da Chint Power.
De acordo com a empresa, a promoção estará valendo até o dia 31/01/2024. A campanha está sendo divulgada através das redes sociais oficiais e no grupo de WhatsApp da comunidade.
Entre os brindes estão, por exemplo, um inversor de 75 kW e uma viagem com o destino da escolha do integrador, podendo levar acompanhante, no valor de R$ 8 mil.
“Pensamos também para além dos integradores, na busca da parceria com nossas distribuidoras. Estendemos a campanha para o time de marketing e vendedores, que concorrem a prêmios em dinheiro, Iphone 14, troféus e uma caixa recheada de brindes da Chint”, ressaltou.
Segundo a fabricante, a iniciativa tem o intuito de levar os produtos Chint Power para mais longe, alcançando novos integradores para que usem e vejam a qualidade dos inversores e seu custo benefício.
Para concorrer, a empresa informa que é só entrar no site da campanha e se cadastrar.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.