A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou nesta terça-feira (25) a abertura da consulta pública para discutir a Revisão Tarifária Periódica da distribuidora Equatorial Goiás.
A audiência contará com uma sessão pública presencial a ser realizada em 17 de agosto na cidade de Goiânia (GO), com localização e horário a serem divulgados.
As novas tarifas passaram a vigorar no dia 22 de outubro de 2023 para 3,3 milhões de unidades consumidoras em 237 municípios de Goiás.
Confira, na tabela, os índices propostos:
Segundo a ANEEL, “dentre os fatores que mais impactaram na proposta de reajuste, cabe destaque para os custos com atividades relacionadas à distribuição de energia elétrica”.
Na consulta pública será discutida a definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) e de FEC (Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora) da empresa, para o período de 2024 a 2028.
As contribuições poderão ser enviadas entre 26/07 e 01/09 para os respectivos e-mails:
- cp025_2023rv@aneel.gov.br – para o tema Revisão Tarifária;
- cp025_2023et@aneel.gov.br – para o tema Estrutura Tarifária;
- cp025_2023pt@aneel.gov.br – para o tema Perdas Técnicas; e
- cp025_2023ic@aneel.gov.br – para o tema Indicadores de Continuidade.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.
Uma resposta
privatiza que melhora! esse é o discurso daqueles que estão se lixando para o povo! daqueles que acham que o poder tem de ficar na mão de poucos!