A Dyness apresentou na Intersolar South America 2023, realizada em São Paulo (SP), uma gama de produtos de armazenamento de energia para uso residencial, comercial e industrial.
Durante a exposição, a empresa exibiu quatro produtos de armazenamento residencial: B4850, A48100, DL5.0C e o Powerbox Pro. “Os produtos da Dyness apresentam um design modular que permite fácil instalação e escalabilidade”.
“Assim, os utilizadores podem expandir os seus sistemas de armazenamento conforme necessário. Além disso, a fiável tecnologia LiFePO4 garante a máxima segurança e uma vida útil mais longa”, destacou a empresa.
A fabricante ainda enfatizou que o A48100, DL5.0C e o Powerbox Pro oferecem capacidades de atualização remota, permitindo aos utilizadores gerir convenientemente os seus sistemas por meio de uma aplicação móvel, bem como possuem opções de instalação flexíveis.
“Com proteção IP65, o Powerbox Pro pode ser instalado tanto no interior como no exterior, proporcionando uma elevada capacidade e desempenho”, acrescentou a companhia.
“Através de uma excelente matriz de produtos, a Dyness fornece aos clientes soluções inteligentes e eficientes para satisfazer as diversas necessidades energéticas, tais como otimização de custos, backup de energia, sustentabilidade, escalabilidade e flexibilidade”, apontaram.
Expansão no mercado brasileiro
A Dyness registrou uma rápida expansão no mercado brasileiro por meio de fortes parcerias com distribuidores e instaladores locais. “Consequentemente, emergimos como uma das marcas de armazenamento de energia mais procuradas no Brasil e na América do Sul, estimada por proficiência técnica e atendimento superior ao cliente”.
“Olhando para o futuro, estamos determinados a continuar a apoiar os mercados brasileiro e latino-americano. Priorizando a inovação tecnológica, enfatizando a qualidade do produto e fornecendo serviços localizados, visamos impulsionar a transição da energia verde na América Latina, permitindo o armazenamento de energia mais inteligente”, concluiu a empresa.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.