Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.05 segundos Fabricante oferece serviço de suporte para produtos fora da garantia – Canal Solar

Fabricante oferece serviço de suporte para produtos fora da garantia

Após o conserto, os produtos da Renovigi recebem garantia de fábrica

A Renovigi Brasil criou um Service Center para equipamentos fotovoltaicos com defeito que a garantia não cobre, ou, que não possuem nenhuma garantia. A iniciativa visa atender diversas ocorrências.

“Com esse novo serviço, o objetivo é fornecer reparos e análise para situações que o problema não se enquadra na garantia e contempla todos os produtos comercializados pela marca. Os reparos mantêm a garantia de fábrica dos equipamentos”, destaca José Vitor Salm, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Renovigi.

De acordo com o gerente da Renovigi, o serviço pode ser solicitado por qualquer cliente, mas a garantia de fábrica após o conserto é apenas para equipamentos da empresa.  

Assim que o cliente solicitar o Service Center, a Renovigi entrará em contato para explicar como funciona o processo. Na primeira etapa será realizada uma análise do problema para confirmar a viabilidade do reparo.

A empresa faz um orçamento, que será enviado para o cliente, o serviço só é executado após a aprovação do orçamento. Assim que concluído, o produto passará por testes para validar a aptidão de ser instalado novamente. 

O serviço pode ser solicitado através do email service@renovigi.com.br ou por meio do telefone (19) 9.9955-5290.

Picture of Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.