A Renovigi Brasil criou um Service Center para equipamentos fotovoltaicos com defeito que a garantia não cobre, ou, que não possuem nenhuma garantia. A iniciativa visa atender diversas ocorrências.
“Com esse novo serviço, o objetivo é fornecer reparos e análise para situações que o problema não se enquadra na garantia e contempla todos os produtos comercializados pela marca. Os reparos mantêm a garantia de fábrica dos equipamentos”, destaca José Vitor Salm, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Renovigi.
De acordo com o gerente da Renovigi, o serviço pode ser solicitado por qualquer cliente, mas a garantia de fábrica após o conserto é apenas para equipamentos da empresa.
Assim que o cliente solicitar o Service Center, a Renovigi entrará em contato para explicar como funciona o processo. Na primeira etapa será realizada uma análise do problema para confirmar a viabilidade do reparo.
A empresa faz um orçamento, que será enviado para o cliente, o serviço só é executado após a aprovação do orçamento. Assim que concluído, o produto passará por testes para validar a aptidão de ser instalado novamente.
O serviço pode ser solicitado através do email service@renovigi.com.br ou por meio do telefone (19) 9.9955-5290.
Uma resposta
Muito interessante!!!