Visando oferecer uma gestão mais eficiente, ágil e profissional para atender às necessidades dos clientes, a Growatt anunciou que está fortalecendo seu departamento de pós-vendas, aumentando de tamanho e melhorando o sistema de serviços em Santo André (SP).
“Nos últimos anos, a Growatt tem se destacado no mercado de energia solar, oferecendo soluções inteligentes para residências, empresas e grandes usinas”, enfatizou a empresa.
“No entanto, com o movimento crescente do mercado, a Growatt viu a oportunidade de estar ainda mais próxima de seus parceiros, objetivando proporcionar um atendimento mais qualitativo e humanizado”, acrescentaram.
Portanto, a companhia decidiu contratar mais engenheiros de serviço para agregar em seu suporte técnico, redesenhando o processo de pós-vendas.
Isso inclui, segundo a fabricante, suporte técnico capacitado, com sistemas otimizados e inteligentes, além de um novo laboratório tecnológico para atender as linhas de produtos atuais, bem como os próximos lançamentos da marca.
Além disso, estão investindo em treinamentos para seus parceiros e principalmente funcionários, com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado, trazendo solução para problemas técnicos, dúvidas e entendimento sobre o uso correto dos equipamentos.
“A expansão da equipe técnica também é uma parte importante da estratégia da empresa para melhorar os serviços. Com mais profissionais capacitados, conseguiremos realizar uma gestão estratégica de talentos, representada por indicadores positivos de produtividade e eficiência das áreas”, destacaram.
De acordo com a Growatt, as conexões, interfaces, automações, mudanças e desenvolvimento de estratégias visam trazer soluções que atendam às necessidades do público externo e interno.