A Hoymiles acaba de anunciar uma expansão significativa no seu serviço de suporte técnico. Além de continuar prestando assistência às distribuidoras, a empresa passa a atender diretamente os integradores, oferecendo mais praticidade e agilidade na resolução de questões técnicas e operacionais.

Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência e garantir um atendimento mais rápido e eficaz, a fabricante destacou que está oferecendo diversas opções de contato:

“Estamos felizes em anunciar a extensão do nosso suporte técnico com atendimento direto ao integrador. Obviamente, continuaremos a prestar o melhor suporte juntamente com as distribuidoras, mas acreditamos que a extensão ajudará a trazer mais rapidez e agilidade aos atendimentos, impactando diretamente a experiência do consumidor final”, disse Leo Zhu, diretor regional para a América Latina da Hoymiles

“Nosso compromisso é oferecer ao mercado brasileiro um suporte ágil, de qualidade e com eficiência, entregando assim um produto com ótimo custo benefício e suporte técnico de excelência”, enfatizou Zhu, acrescentando que em breve irão disponibilizar também um canal exclusivo pelo WhatsApp.

Não perca nenhuma novidade do setor elétrico! Cadastre-se na nossa Comunidade clicando aqui e tenha acesso exclusivo ao nosso conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *