Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.03 segundos Itaú Unibanco lança linha de crédito para energia solar – Canal Solar

Itaú Unibanco lança linha de crédito para energia solar

Financiamento oferecido cobra juros de 1,85% ao mês, com valor máximo disponível de R$ 110 mil
Itaú Unibanco lança linha de crédito para painéis solares
O pagamento pode ser realizado em até 72 vezes. Foto: Divulgação

O Itaú Unibanco anunciou a criação de uma nova linha de crédito para financiamento de painéis solares no Brasil. No momento, a iniciativa foi disponibilizada apenas para clientes de mais de mil agências selecionadas

Em breve, a novidade também estará disponível para todos os clientes do banco – que para obterem o benefício devem entrar em contato com os gerentes para apresentarem o orçamento ou encaminhar a formalização do pedido via canais digitais. 

O crédito oferecido cobra uma taxa de juros de 1,85% ao mês, com valor máximo disponível de R$ 110 mil e sem um valor mínimo estipulado. O pagamento pode ser realizado em até 72 vezes, com 90 dias para começar a quitar os débitos.

Leia também:

Nos últimos anos, o Brasil vem registrando uma grande quantidade de linhas de crédito sendo lançadas no mercado para o fomento do setor de energias renováveis, sobretudo energia solar, por diversas instituições financeiras. 

O financiamento de sistemas de energia solar, seja por meio de bancos públicos, privados ou outras agremiações, têm um papel fundamental para o crescimento do setor, já que é por meio dele que grande parte dos consumidores brasileiros conseguem ter acesso a tecnologia.

Picture of Henrique Hein
Henrique Hein
Atuou no Correio Popular e na Rádio Trianon. Possui experiência em produção de podcast, programas de rádio, entrevistas e elaboração de reportagens. Acompanha o setor solar desde 2020.

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.