Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.03 segundos Jinko fornecerá painéis a um dos maiores projetos bifaciais da Europa – Canal Solar

Jinko fornecerá painéis a um dos maiores projetos bifaciais da Europa

A Jinko Solar assinou um acordo para fornecer módulos solares bifaciais para um dos maiores projetos fotovoltaicos bifaciais da Europa.

Segundo a fabricante, serão fornecidos 204 MW de seus painéis bifaciais Swan, com backsheets transparentes da DuPont, para o projeto Kozani, na Grécia. A previsão é que a usina comece a ser construída em novembro de 2021.

Para Frank Niendorf, gerente geral da Jinko, o acordo se tornará referência na Europa para energia renovável, em relação à solar sem subsídios a um preço competitivo.

“É também um dos maiores projetos em escala de serviço público já construído na Europa para usar módulos bifaciais. A Jinko Solar tem muito orgulho de fazer parte desse marco,” destacou Niendorf.

O projeto Kozani ganhou um contrato no leilão de energia renovável da Grécia em abril do ano passado, com a EPC juwi fechando um acordo para vender energia a um preço de € 0,0573 / kWh.

Picture of Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Uma resposta

  1. Boa tarde, gostaria de receber mais informações sobre a instalação de painéis bifaciais da Jinko, me encontro a disposição para ser um representante, sem mais um forte abraço a todos, ficando no aguardo de um breve retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.