Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.04 segundos Jinko lança painel 600 W+ com foco em projetos comerciais e grandes usinas – Canal Solar

Jinko lança painel 600 W+ com foco em projetos comerciais e grandes usinas

Há dois anos fabricante desenvolve versão com maior potência e que agora está disponível para vendas
Jinko lança painel 600 W+ com foco em projetos comerciais e usinas de grande porte
Nova série de módulos da Jinko Solar

A Jinko Solar lançou ao mercado seu novo módulo Tiger Neo com eficiência de até 22,3%. Segundo a fabricante, este modelo promete ter entre 15 W e 20 W a mais de potência em relação aos demais painéis disponíveis para comercialização .

Ainda de acordo com a Jinko, o resultado do aumento da eficiência provém das 72 células baseadas em wafer de 182 mm. “A potência nominal da versão Tiger Neo varia de 555 W a 575 W com o mais comum sendo de 565W, enquanto os módulos tradicionais são classificados de 540 W a 560 W com a maioria sendo classificada como 550 W”, explicou a companhia em comunicado à imprensa.

A versão de 78 células tem potência acima de 610 W, com a mesma eficiência.  A fabricante afirma que o módulo tem um rendimento energético de 3% a 5% superior aos módulos convencionais.

“Nossos produtos produzem 3% a mais energia do que seus equivalentes tipo P e PERC devido aos seus benefícios, incluindo menor degradação e maior desempenho”, informou a empresa em nota. “Os painéis de alta potência exigem uma quantidade equivalente a conexões e mão de obra em comparação aos painéis tradicionais, logo o custo de instalação por kW é reduzido”, acrescentou a fabricante.

O novo produto da Jinko Solar possui cerca de 1134 mm de largura, também permite que os painéis sejam conectados por string, facilitando a logística e a instalação. A densidade de potência do equipamento promete 3% a 5% de energia extra produzida em relação aos seus equivalentes ao tipo P e PERC de 600 W, o que significa melhor rendimento energético por watt.

Picture of Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.