A fabricante Jinko Solar alcançou a mais alta classificação da categoria “AAA” no relatório de viabilidade bancária do segundo trimestre da PV Tech ModuleTech.
“Como fabricante líder de módulos solares, temos a honra de sermos reconhecidos pela PV Tech como a marca de energia solar mais confiável entre clientes, investidores e bancos em todo o mundo”, destacouKangping Chen, CEO da Jinko Solar.
“Isso é uma prova do nosso compromisso inabalável com a pesquisa, o rigoroso controle de qualidade e a inovação tecnológica. Continuaremos a elevar a qualidade, a confiabilidade e o desempenho de longo prazo de nossos módulos fotovoltaicos para criar mais valor e retornos para nossos acionistas”, acrescentou.
No anúncio, a fabricante informou que o lucro líquido preliminar não auditado atribuível aos acionistas é estimado entre RMB 3,66 bilhões a RMB 4,06 bilhões, representando uma alta de 304,38% a 348,58% ano a ano.
Ainda de acordo com a fabricante, o reconhecimento ressalta o desempenho excepcional da empresa em indicadores financeiros e de fabricação, bem como sua liderança na tecnologia TOPCon tipo N.
Recentemente, a Jinko Solar fez avanços significativos na produção em larga escala de módulos TOPCon do tipo N, alcançando uma eficiência de produção em massa de 25,4%.
A empresa espera que a eficiência das células do tipo N produzidas em massa atinja 25,8% e que a capacidade das células do tipo N represente mais de 70% de sua capacidade de células solares até o final de 2023.
A fabricante ainda informou que no final do primeiro trimestre de 2023, as suas remessas acumuladas de módulos do tipo N ultrapassaram 16 GW.
E para este ano, a fabricante estima que a proporção de remessas de módulos do tipo N em suas remessas totais de módulos deve chegar a cerca de 60%, já que a empresa espera uma forte demanda por produtos de alta eficiência de um número crescente de mercados e clientes.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.