A Kehua Tech promoveu, no dia 23 de agosto, um encontro com mais de 100 convidados da indústria solar fotovoltaica. O evento ocorreu após o segundo dia da Intersolar Brasil, que bateu recorde de público com 44 mil visitantes.
Connor Lee, gerente regional da empresa, aproveitou a oportunidade e apresentou cinco prêmios do Kehua Tech’s Great Partner e um para o Kehua Tech’s Great Media Partner no Brasil.
“Estou muito honrado por ser premiado como um parceiro da fabricante. Desde o início nós trabalhamos em conjunto para a parceria confiável de hoje. Além disso, estou impressionado com a qualidade e atendimento local da Kehua”, disse um parceiro da companhia no país.
Já referente ao prêmio de mídia, o Canal Solar foi agraciado. “O desempenho da Kehua no mercado brasileiro nos últimos anos tem sido notável. Podemos sentir o potencial da empresa no Brasil”, disse Bruno Kikumoto, diretor do Canal Solar.
“Sermos lembrados pelos nossos parceiros nos mostra a certeza que o nosso trabalho não tem sido em vão e nos motiva a manter esta premiação sempre visando a excelência em nossas parcerias”, destacou Debora Garcez, líder de marketing do Canal Solar.
Atuação da Kehua no Brasil
Para implementar um plano de crescimento rápido e de longo prazo no setor solar brasileiro, a Kehua ressaltou que terá mais novidades ainda este ano, incluindo o lançamento dos inversores da série SPI8-40K-B X2 e o ESS residencial all-in-one da série iStoragE, bem como o crescimento da equipe de atendimento.
“Possuímos uma cadeia de suprimentos eficiente com capacidade anual de 40 GW e um atendimento ágil”, enfatizou Jon Zhang, gerente de marketing da Kehua Tech.
“Desde P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), produção, marketing e serviço pós-venda, estamos investindo muito nossa atenção e esforços no mercado brasileiro. Nós certamente traremos os melhores produtos de qualidade e serviços aos clientes”, acrescentou Lee.