Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.03 segundos Módulos black da Hanersun obtêm certificação do Conselho de Energia Limpa na Austrália – Canal Solar

Módulos black da Hanersun obtêm certificação do Conselho de Energia Limpa na Austrália

Empresa visa desenvolver ainda mais o mercado fotovoltaico no país e aprofundar estratégia de globalização
14-09-23-canal-solar-Módulos black da Hanersun obtêm certificação do Conselho de Energia Limpa na Austrália
HITOUCH 5N exposto no estande da Hanersun na Intersolar South America 2023. Foto: Reprodução

A Hanersun anunciou que os seus módulos fotovoltaicos black de alta eficiência foram certificados pelo CEC (Conselho de Energia Limpa) na Austrália. Isto ajudará a fabricante a desenvolver ainda mais o mercado solar australiano e a aprofundar a estratégia de globalização.

As duas séries de painéis na lista CEC, a HITOUCH 5N N-Type e a PERC HITOUCH 5, combinam MBB (multi-busbar) com corte não destrutivo e tecnologia de encapsulamento de alta densidade.

“Graças à sua elegante aparência de obsidiana, podem combinar perfeitamente com os telhados australianos, criando a estética da residência e proporcionando benefícios a longo prazo”, destacou a empresa.

Na qualidade de autoridade máxima em matéria de energia limpa na Austrália, o CEC é rigoroso na inspeção do acesso aos produtos, exigindo que os fabricantes forneçam dados de testes de laboratórios independentes qualificados.

Hanersun é classificada como Tier 1 pela BNEF

“A Austrália, com os melhores recursos solares do mundo e a maior capacidade fotovoltaica instalada per capita, está a tornar-se um mercado fundamental para a Hanersun. Esta listagem estabelece as bases para o envio em grande escala dos painéis black da Hanersun para o segmento residencial australiano”, relataram.

“Graças à inovação tecnológica contínua, ao fabrico racional e ao sistema de gestão de alta qualidade, garantimos a fiabilidade dos nossos produtos. No futuro, nos esforçaremos para alcançar a excelência, oferecer produtos mais rentáveis e serviços superiores aos clientes na Austrália e em todo o mundo”, concluiu a companhia.

Características técnicas das séries

A série HITOUCH 5N adota célula solar de tecnologia TOPCon 182mm e espaçamento de células de 0,5mm, bem como possui potência de até 585 W, eficiência de 22,65% e bifacialidade de até 80%-85%.

Já a série PERC HITOUCH 5 adora célula solar PERC de 182mm e tecnologia de half-cell e de interconexão de célula de alta densidade, aumentando a eficiência do módulo em até 21,68% e a potência máxima de saída para 560 W.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.

Picture of Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.