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Posicionamento de marca e prontidão na assistência técnica

Pós venda tem sido considerado por clientes na hora de escolher a marca que vão trabalhar
Canal Solar Posicionamento de marca e prontidão na assistência técnica
Preocupação de clientes é ter suporte quando o equipamento apresentar algum tipo de anomalia, ou até mesmo necessidade de reparo

Num mercado cada vez mais concorrido e exigente, os fabricantes de inversores têm investido cada vez mais para se posicionarem de forma adequada no setor fotovoltaico brasileiro.

Além de um portfólio completo, preços competitivos e produtos com qualidade, os serviços de pós venda tem sido cada vez mais o fator decisório na tomada de decisão dos distribuidores e integradores na hora de escolher a marca que irão trabalhar.

Os inversores de potência são o cérebro dos sistemas fotovoltaicos. Eles possuem a missão de converter a corrente continua oriunda dos módulos fotovoltaicos, para corrente alternada que alimentam as cargas instantâneas e seu excedente exportado para a rede elétrica. Ademais, os inversores também monitoram tudo o que ocorre no sistema e geram informações, que em tempo real podem ser visualizadas nos seus softwares de monitoramento.

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A preocupação dos integradores em trabalharem com uma marca que passa confiança e demonstra eficiência no quesito geração de energia, é tão importante quanto, em saber se a mesma está em plena prontidão para lhe oferecer o devido suporte quando o equipamento venha apresentar algum tipo de anomalia, ou até mesmo necessidade de reparo.

A SAJ Brasil tem investido na prestação de suporte pré e pós venda, para que os seus clientes tenham uma boa experiência numa eventual necessidade de verificação de anomalia no sistema fotovoltaico instalado.

Trabalhamos com um time de engenheiros dedicados, sempre em prontidão para oferecerem o devido suporte necessário. Os inversores SAJ possuem 10 anos de garantia e um suporte técnico adequado, é um dos principais quesitos que faz a marca ganhar cada vez a confiança do mercado solar.

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Alysson Camilo
Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Mackenzie e também com formação acadêmica na Austrália entre 2000 a 2002. Atua no mercado solar fotovoltaico brasileiro desde 2013. Teve importante participação nos startups da ABB, Renesola e da Astronergy/CHINT para o mercado local.

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