A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) debaterá, nesta quinta-feira (17), às 9h, a audiência pública para discutir a revisão tarifária da Equatorial Goiás.
A sessão será realizada no Auditório Eli Alves Forte, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiânia (Rua 1121, nº 200, Setor Marista).
As contribuições poderão ser enviadas até dia 1 de novembro As contribuições poderão ser enviadas para os respectivos e-mails:
- cp025_2023rv@aneel.gov.br – para o tema Revisão Tarifária;
- cp025_2023et@aneel.gov.br – para o tema Estrutura Tarifária;
- cp025_2023pt@aneel.gov.br – para o tema Perdas Técnicas; e
- cp025_2023ic@aneel.gov.br – para o tema Indicadores de Continuidade.
Confira, na tabela, os índices propostos:
Com a aprovação, consumidores residenciais – B1 atendidos pela companhia vão ter aumento de 10,02% em sua conta de luz; já os clientes de baixa tensão um percentual de 10,62%; e os consumidores de alta tensão tiveram uma redução de 0,46%.
Na Audiência também será discutido a definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de Duração Equivalente de Interrupção por DEC (Unidade Consumidora) e de (FEC) Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora da empresa, para o período de 2024 a 2028.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: redacao@canalsolar.com.br.