Iniciando processamento de 17 posts de outubro/2021... Post #932: "Energia Solar cresce mais de 100 vezes nos Estados Unidos na última década" - Thumbnail ID: 518612 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #930: "Tarifa de energia elétrica será mais cara no RJ a partir de março" - Thumbnail ID: 518614 - Legenda: Foto: Envato - Excerpt: Foto: Envato - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #890: "Economizando cabos com a conexão leap-frog dos módulos fotovoltaicos" - Thumbnail ID: 887 - Legenda: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - Excerpt: Técnica permite reduzir o custo com cabos elétricos nas instalações - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #884: "Como fazer o cabeamento elétrico de módulos fotovoltaicos?" - Thumbnail ID: 880 - Legenda: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - Excerpt: Não se pode simplesmente sair ligando um módulo no outro - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. Post #819: "Licenciamento ambiental de usinas solares fotovoltaicas" - Thumbnail ID: 818 - Legenda: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - Excerpt: O assunto é relevante e precisamos compreender como funciona o processo - INFO: Imagem possui legenda, nenhuma ação necessária. ======== RELATÓRIO FINAL ======== Total de posts em outubro/2021: 17 Posts com thumbnail: 5 Imagens sem legenda encontradas: 0 Thumbnails removidos com sucesso: 0 Erros encontrados: 0 Tempo de execução: 0.05 segundos Win Solar estabelece parceria com ZNShine para módulos fotovoltaicos – Canal Solar

Win Solar estabelece parceria com ZNShine para módulos fotovoltaicos

Acordo visa atender consumidores residenciais e comerciais que buscam mais desempenho e redução no payback
20-12-22-canal-solar-Win Solar estabelece parceria com ZNShine para módulos fotovoltaicos
Sede administrativa da Win, localizada em Nova Iguaçu (RJ). Foto: Reprodução

A distribuidora de kits fotovoltaicos Win Solar, pertencente ao Grupo All Nations, anunciou uma parceria comercial com a fabricante global de módulos fotovoltaicos ZNShine Solar.

O primeiro pedido foi feito, visando abastecer o estoque da empresa para atender demandas de projetos de geração nos segmentos residencial e comercial no Brasil.

Segundo a Win, o lote, que chegou em outubro, contém módulos de 550 W e 555 W, já as demais entregas estão previstas para desembarcar no Brasil até o final de dezembro.

A estratégia da distribuidora é trazer painéis fotovoltaicos que possuem maior potência e desempenho em condições de luz fraca, de neblina e quando está nublado.

“A perspectiva é consolidar uma parceria de longo prazo, com aquisição de módulos em bases mensais, para que haja sempre uma sinergia com o mercado que busca produtos de alta performance, preço competitivo e pronta entrega. Para o próximo ano, já projetamos dobrar o volume de pedidos”, afirmaram as empresas em nota.

“A parceria é uma busca incansável da WIN em sempre oferecer produtos de alta performance e qualidade aos seus clientes. A ZNShine tem orgulho desta parceria, e para 2023 será ainda mais promissor e com novos produtos/tecnologia”, comentou Henry Quege, gerente de vendas da ZNShine Solar.

“Os equipamentos da ZNShine são resistentes a ambientes agressivos, como sal, amônia, areia, alta temperatura e locais de alta umidade, justamente por possuírem duplo vidro, que possui menor degradação com intempérie. Os geradores também possuem certificação independente e fabricação automatizada avançada”, completou Henry.

Presença no mercado

Tanto a Win Solar como a fabricante ZNShine atuam fortemente no mercado de energia solar. A distribuidora de kits fotovoltaicos conta com um portfólio diverso, com a presença de marcas reconhecidas no setor solar.

Já a fabricante Znshine possui mais de 34 anos de experiência no mercado de energia e foi listada pela Bloomberg como Tier 1. Ademais, é a única que utiliza a tecnologia de grafeno nos módulos que, de acordo com a companhia, facilita a limpeza e proporciona maior geração de energia.

Atualmente, a ZNShine atende mais de 80 países e conta com uma produção total de 10 GW, distribuídas em três bases de fabricação – Changzhou, Suqian e Yunnan que possuem linhas de produção automáticas e sistema de controle de classe mundial.

Picture of Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.

Baixe Agora Seu Exemplar!

Preencha os dados acima e receba seu exemplar gratuito da Revista Canal Solar.